sexta-feira, 28 de maio de 2010

J P H VISITA MUNICÍPIO DE JORDÃO

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO J P H ESTÁ NO MUNICÍPIO DE JORDÃO, E VAI ORGANIZA ENCONTRO COM JOVENS DO MUNICÍPIO NESTA SEMANA.
JOSÉ ELISANDRO QUEIROZ DIAS
Nesta semana foi para o município de Jordão o Coordenador de Comunicação do Grupo de jovens J P H (Juventude padre Hubert), José Elisandro de Queiroz Dias. O Coordenador falou de sua chegada no município, que foi bem recebido por pessoas que estavam no aeroporto, ele falou de seu objetivo de visitar sua Família, amigos, e também discuti com os jovens do município, qual a possibilidade e necessidade de organizar um grupo de jovens no município de Jordão.

Ele falou do objetivo do grupo J P H (juventude Padre Hubert), que tem um papel fundamentalmente e social no município de Tarauacá, de organização, conscientização, dos jovens que estão em situação de risco e prostituição, alcoolismo em qualquer ato maléfico que venha atingi-lo.

Ele falou do grupo que organizar encontro todos os sábado às 19: 30min na Escola Rilza Maria Daniel do Nascimento que fica localizada no bairro da Praia. O bairro tem 35 porcento da população do município de Tarauacá. Isso queremos dizer que termos um grande trabalho voluntario na comunidade do bairro da praia,


Um comentário:

  1. Parabém meu amigo “ Fina” você é uma pessoa que nós da muito orgulho de ser o Coordenador de Comunicação do grupo J P H ( JUVENTUDE PADRE HUBERT)DE TARAUACÁ-ACRE

    ResponderExcluir