domingo, 17 de janeiro de 2010

Sou eu sou jovem...


Sou eu, sou jovem...
Também já fui criança e não fujo da regra.
Aprendi a ser menino, menina da forma que se prega.
Saio de manhã, ando passeio, grito e há quem me ouça.
Luto por uma cultura, vivendo por um futuro.
Não sou de porcelana nem sou tão fácil como louça.
Hoje ouço sobre política, amanhã sou imposto a critica.

Sou eu, sou Jovem...
Talvez cresça sã, uma jovem inteligente,
ou conheça as drogas e morra de forma indigente.
Procuro resposta nessas regras do social
Mesmo quando um grande me force a viver calado
Por que cidadão que tenta ser cidadão,
É humilhado de forma racial.

Sou eu, sou jovem
Procurando uma solução.
Eu também amo e quero ser amado.
Pois, jovem que é jovem ainda tem um coração.
Sou negro, sou branco, índio ou mulato.
Sou jovem político e não sou um fraco.

Sou eu, sou Jovem...
Posso ser deficiente, cego ou não,
Sou eu e o que importa é que não estou na solidão...
Sou Jovem e luto por mais oportunidade,
Danço, canto, cultivo independente de idade.
Sou eu a CARA da Juventude mesmo sem vaidade.
Sou Jovem gritando,
Quero vida, quero liberdade!!!!


Sheeron Clys


Nenhum comentário:

Postar um comentário