domingo, 10 de janeiro de 2010

Quero ser Entendido

Eu sei que já cresci
E muita coisa aprendi
Eu só quero trocar o meu carrinho por outro brinquedinho,
Não quero mais brincar de casinha de fazer comidinha até
de pega-pega ou esconde-esconde,
Quando é que eles vão entender
Que eu estou crescendo
E muita coisa estou aprendendo.
Sei que minha voz não é mais a mesma
Está um pouco diferente
Mas ainda tem muita gente
que custa a entender
que eu só quero viver
viver do meu jeito
com deveres e com direito,
e mostrar para todos os efeitos
que eu estou crescendo
e muita coisa estou aprendendo.
Agradeço a minha professora
Que me compreende e me entende
Me critica e me incentiva
E ve que a todo momento,
Estou vivendo em escala crescente
Porque hoje não sou mais criança
Embora com alguma semelhança
Mas eu sou um adolescente,
Que precisa de atenção e não repreensão,
E que vive crescendo
E muita coisa aprendendo.

Carlos Magno Paz Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário