quarta-feira, 2 de março de 2011

Visita ao Seringal Novo Destino Rio Tarauacá

 GRUPO JPH  VISITA ZONA RURAL
RIO TARAUACÁ

Neste último Domingo (27/02/2011) realizamos visita ao Seringal Novo Destino localizado as margens do Rio Tarauacá. Nesta oportunidade, fomos em busca de ouvir os anseios da população local e observar a realidade que eles vivem; sendo esta mais uma atividade desenvolvida pelo grupo Pró-Tarauacá (Saiba Mais Aqui).



Aproveitamos ainda para levar um pouco de entretenimento para a comunidade local com realização de um tornei de futebol que contou com a participação de 6 times que foram: Novo Destino, Real Madri, Flamengo, Jarinal, Vila Seabra e time do Beco Maria Anália.

Novo Destino Rio Tarauacá



O Torneio foi o maior sucesso, o qual transcorreu sem nenhum desentendimento e com muita alegria e descontração. Saindo como Campeão o Time do Jarinal e Vice Vila Seabra. Artilheiros da Competição foram Ronaldo do Jarinal e Rogério do Vila Seabra que ganharam camisa do Programa o Médico e a Comunidade (Saiba mais Aqui)  com o intuito de divulgá-lo e garantir mais acesso a informação sobre saúde nas comunidades mais distantes.

Campeão - Jarinal

Vice-Campeão - Vila Seabra

Artilheiro Ronaldo

Artilheiro Rogério

Como não poderia deixar de acontecer realizamos ainda atendimento médico e jurídico a população carente da comunidade.


Agradecemos aos Parceiros da JPH ( Juventude Padre Hubert) que além de integrar o torneio ajudaram na organização do evento e discussão de propostas. Obrigado ao Célio Rocha que se dispôs a nos acompanhar e vê de perto a realidade Local. E Finalmente obrigado ao nosso fotógrafo que possibilitou registrar todas as imagens o Jornalista José Gomes.



Desta forma, o grupo Pró-Tarauacá continua realizando visitas tanto para escutar quanto para discutir propostas juntos com a comunidade para construir uma Tarauacá Melhor. Obrigado a toda comunidade do Novo Destino que nos receberam de Braços Abertos.


Fonte: http://dr-rodrigo-damasceno.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário