terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NATAL SEM FOME DO JPH ,AMBASP, FPHG

O GRUPO DE JOVENS JPH
 FUNDAÇÃO PADRE HUBERT GROSSHEIM  ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO SENADOR POMPEU (PRAIA)

NATAL SEM FOME

DOE UM  ALIMENTO

“FAÇA UMA FAMÍLIA FELIZ NESTE NATAL”

Natal é Tempo de Doação 

Natal é tempo de fazer reflexão, é tempo do nascimento de novas esperanças com o nascimento do Menino Jesus. Natal não é tempo só para trocarmos presentes entre parentes e amigos como fazemos sempre.
O Natal é um momento único de nos realizarmos como verdadeiros cristãos, realizando gestos de amor, felicidade, bem-estar pondo no rosto daqueles que não tiveram e não tem naquela noite a possibilidade de realizar um sonho de seu filho (a).
Quantas pessoas desejam acordar na manhã do dia 25 de Dezembro sabendo que naquele dia seus filhos vão ter o que comer.  Já  que não podem dá nos braços brinquedos  para que eles possam brincar com seus irmãos e colegas.
Mas a pobreza lhes tira toda a beleza de um sorriso dando lhe lugar a lágrimas e decepções, crianças sem sonho, deixando de acreditar na fantasia e magia do Natal.
Acreditando em podermos amenizar esta realidade, vimos até você amigo comerciante, dona de casa, trabalhador autônomo, a você que deseja por no rosto destas Famílias um sorriso e mostrando o verdadeiro significado do Natal pedimos gentilmente a doação de alimentos não perecível , para ser doardo as famílias carentes do Bairro Senador Pompeu ( praia). Não importa  a quantidade de alimentos o mais importante é você DOAR,  a felicidade que você estará proporcionando a cada família  e para você que doar será um grande gesto de amor e solidariedade não fique preocupado, Deus ti dará muito mais.

Local de doação: Fundação Padre Hubert (Próximo à Escola Rosaura Mourão da Rocha no Bairro da Praia ) ou pelo fone: (068) 3462-3059  ou pelo Emailmsmauriciotk@gmail.com


TARAUACÁ-ACRE - BRASIL


Agradece: A Coordenação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário