sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CRIANÇAS DO BAIRRO DA PRAIA EM UM DIA ESPECIAL

Todos os anos centenas de crianças aguardam ansiosamente o Natal, tempo de confraternização e alegria pelo nascimento do menino Deus. É comum também nesta data receber e dá presentes. No Bairro da Praia, o mais populoso de Tarauacá, onde há centenas de crianças, a maioria carentes, nem todos conseguem ganhar um presente de seus pais ou de alguém conhecido.

Neste Natal, a Fundação e o grupo de jovens Juventude Pe. Hubert, juntamente com a Associação de Moradores do Bairro da Praia possibilitaram à dezenas de crianças o sonho de receber um presente.

Foram distribuídos cerca de 800 presentes para as centenas de crianças que compareceram em frente à Fundação, onde estes foram distribuídos. Esses presentes foram arrecadados de doações da própria Fundação Pe. Hubert, mais a contribuição dos comerciantes da cidade, dos vereadores Manoel Monteiro e Lulu Néri, da Boate Swing, do sr. João José, além de outros.

Estiveram ajudando na organização e distribuição dos presentes alguns jovens do grupo JPH, da Associação do Bairro e amigos.

Desde já agradecemos a todo/as os que contribuiram para que este evento pudesse acontecer e contamos com o apoio para ano que vem.

Preparando os presentes!

Preparando o ambiente!

Muita criança em frente a Fundação!


Muita, muita criança!

Filas: enormes!!!

Sol a pino sobre a criançada!

O vereador Manoel e o presidente Romerito: trabalho árduo!

Nem o vice-presidente, Dama Fina, folgou!

Vereador Lulu Neri marcou presença!

Incansável Kbym!!!

O idealizador e organizador do evento, Maurício!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário