sexta-feira, 30 de julho de 2010

JOVENS FORAM A RIO BRANCO PEGAR MAIS COMPUTADORES

 JUVENTUDE PADRE HUBERT GANHA MAIS COMPUTADORES PARA SALA DE INFORMÁTICA DA FUNDAÇÃO PADRE HUBERT GROSSHEIM EM TARAUACÁ
JOSÉ ELISANDRO ( DAMA FINA )
ROMERITO FONTELENE
MAIS COMPUTADORES PARA A SALA DE INFORMÁTICA DA FUNDAÇÃO PADRE HUBERT GROSSHEIM EM TARAUACÁ-ACRE

Coordenadores do grupo JPH (Grupo de Jovens Juventude Padre Hubert), José Elisandro Queiroz Dias e Romerito Fontenele de Souza ambos foram para o município de Rio Branco para Trazer mais Computadores para a Sala de Informática da Fundação Padre Hubert Grossheim, esses Computadores atendi os jovens mais carentes do Bairro da praia, com curso básico de Informáticas e pesquisa de Internet grátis.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

JUVENTUDE PADRE HUBERT VEM SER ORGANIZANDO A CADA DIA EM TARAUACÁ - ACRE

 Não se muda os rumos de uma sociedade sozinhos, mas o protagonismo da juventude permite que a luta não pare e o sonho não morra.
GRUPO REUNIDO
ENCONTRO DO GRUPO

Desde 2005, o grupo de jovens JUVENTUDE PADRE HUBERT tem se tornado uma referência e um apoio no caminho de muitos jovens, sobretudo os do Bairro da Praia, o mais populoso de Tarauacá. O grupo que já passou por muitas provações, mas por não se fiar no oba-oba comum a muitos movimentos juvenis, permanece a ser um foco de luz na ampla escuridão de mazelas que atormenta a sociedade.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O GRUPO DE JOVENS JUVENTUDE PADRE HUBERT E FUNDAÇÃO PADRE HUBERT GROSSHEIM ENTREGARÁ 40 CERTIFICADOR PARA JOVENS CARENTES DO BAIRRO DA PRAIA NO FINAL DO MÊS.

Juventude Padre Hubert e Fundação padre Hubert Grossheim, entregará no final do mês de julho 40 Certificador para jovens carentes do bairro da praia. Os jovens estão finalizando o curso básico de informática. O curso básico tinha a duração de cinco mês, começou no mês de março de 2010 e esta finalizando no mês de julho de 2010. O grupo JPH, vem atualmente trabalhando com os jovens, mas carentes de nossa comunidade, devido os maiores índice de violência, alcoolismo e prostituição.

SALA DE INFORMÁTICA
CURSO BASÍCO DE INFORMÁTICA
JOVENS ANIMADOS
JOVENS ESTUDANDO
ESTUDANDO
JOVENS
IRMÂ NELDA ESTUDANDO
JOVENS ESTUDANDO